Quais as formas de pagamento disponíveis?

Você pode comprar a vista no boleto bancário ou em até 12x sem juros no cartão de crédito, e se for preciso, você pode usar até dois cartões de crédito para finalizar a sua compra!

Em quanto tempo meu pedido é enviado?

Nosso time de operação/logística é excelente! Pedidos confirmados até as 14 horas são enviados no mesmo dia, e após as 14, no dia seguinte! Você vai receber seu tratamento rapidinho!

BigLips é liberado pela Anvisa?

Sim! BigLips suplemento vitamínico e mineral é produzido em uma fábrica registrada pela ANVISA. Liberado de Registro Conforme RDC Nº 27/2010

Qual a composição?

Silício Inteligente, Vitamina B9 (Ácido Fólico), Biotina, Vitamina B6, Vitamina B2, Vitamina B1, Vitamina B3, Vitamina B5 (Ác. Pantotênico), Vitamina A, Vitamina C, Vitamina B3, Vitamina D, Vitamina E, Vitamina B12, Cromo, Selênio, Ferro, Fósforo, Magnésio, Zinco.

BigLips engorda?

Nós garantimos, BigLips não engorda! Ele é composto apenas por vitaminas e minerais naturais, sem nenhum agente que cause efeitos colaterais no corpo.

Eu tomo anticoncepcional, posso fazer o tratamento?

Claro que sim! BigLips é composto apenas de nutrientes completamente naturais que não interferem na eficácia dos tratamentos contraceptivos. Ele também não engorda e não da espinhas.

Por que BigLips é o melhor tratamento capilar?

BigLips vai muito além de vitaminas para o cabelo. Ele possui em sua formula, o mineral mais importante para a beleza dos cabelos e unhas: o “silício inteligente”, que é um componente maravilhoso, conhecido como mineral da beleza. Com o silício inteligente você se livra rapidamente da queda capilar, o seu cabelo cresce muito mais rápido, forte, saudável e muito mais brilhante! Além das unhas, que ficam super resistentes e lindas! BigLips é eficiente porque ele age de dentro pra fora, e é indicado para todos os tipos de cabelo.

Como funciona o desafio 90 dias?

Ao comprar o tratamento de 90 ou 180 dias do BigLips você automaticamente passa a participar do Desafio 90 Dias. Sendo assim, caso não tenha nenhum dos resultados prometidos e visíveis nós devolveremos o seu dinheiro.

Benefícios do BigLips: Acelera em até 6x, crescimento de até 4cm ao mês, diminui em 80% a queda, fortalece as unhas, estimula a produção de colágeno, melhora o sistema imunológico, reduz o frizz, aumenta o volume e o brilho.

É indispensável o anexo das fotos mensais do cabelo sendo datadas mês a mês enviadas para o e-mail contato@BigLips.com.br com o titulo "Desafio 90 Dias".

Obs: Foto com o cabelo todo para trás e o ângulo da foto de costas. O cabelo deve estar nas mesmas condições em todas as fotos.

Vale lembrar que, o Desafio 90 Dias é válido apenas para clientes que comparem 3 potes do BigLips em um único pedido, não estendendo para compras de menos.

Ao fim do tratamento de 90 dias e dentro do mesmo período a contar da data de recebimento da compra.

Para tal você deverá entrar em contato com nosso serviço de devoluções no e-mail contato@BigLips.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO DESAFIO 90 DIAS com numero de pedido, nome completo e cpf. Solicitando o procedimento de devolução do dinheiro.

IMPORTANTE: Para realização de devolução é obrigatório o envio dos 03 potes vazios do produto adquirido em perfeito estado.

O valor do frete referente a compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

O reembolso será realizado através da plataforma de pagamento e de mesma forma escolhida no ato da compra, sendo boleto ou cartão de crédito.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da BigLips.

Como saber se meu pedido foi aprovado?

Fique tranqüilo (a)! Assim que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail com essa informação! ☺

Recebi um e-mail informando que o meu pagamento está pendente.

Se você já realizou o pagamento, pode desconsiderar esse e-mail. Isso é um lembrete de pagamento, já que o boleto pode demorar até 48h para ser aprovado.

Obs: Assim que seu pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com essa informação! ;)

Quais as formas de parcelamento?

Você pode realizar a sua compra em até 12x sem juros!

Posso efetuar a compra usando dois cartões de crédito?

Sim! No nosso site você pode comprar usando dois cartões de crédito!

Em Pagamento, quando você seleciona a opção Cartão de Crédito aparece escrito embaixo "Pagar usando dois cartões". É só clicar nessa opção que mais uma célula de preenchimento abre.

Essa opção divide automaticamente o valor meio a meio, mas você tambén pode editar o valor de acordo com o limite e necessidade de cada cartão!

O que é um cupom de desconto?

É um código promocional usado para ganhar desconto na sua compra.

O código do cupom deve ser inserido no seu carrinho de compras!

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Boleto Bancário

Seu pedido estará reservado até o vencimento do boleto. Lembrando que o prazo para pagamento do boleto é de três dias úteis.


Cartão de Crédito

Nós parcelamos as compras em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito e se for preciso, você pode usar até 2 cartões de crédito para finalizar a sua compra.


Transferência Bancária Online

Escolhendo a opção Transferência Bancaria Online, ao finalizar o pedido você será redirecionado ao seu banco para realizar o pagamento via transferência bancária ou depósito identificado.

Feito isso, seu pedido será confirmado em minutos!

Seguro, rápido e fácil! ☺

Minha encomenda não chegou, o que eu faço?

Normalmente os pedidos chegam super rápido, mas se seu pedido estiver demorando, entre em contato conosco, que iremos analisar o caso junto ao correio/transportadora, para que seja resolvido e entregue o quanto antes!

Mas fique tranqüilo (a), pois todos os pedidos são enviados com seguro!

Se não tiver ninguém no locar pra receber o meu pedido, o que acontece?

É muito importante que você cadastre um endereço que tenha pessoas autorizadas para receber seu pedido.

Caso não tenha ninguém no local, serão feitas mais duas tentativas em dias e horários diferentes.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo é calculado de acordo com a sua cidade. Assim que você colocar o CEP, iremos informar o seu prazo de entrega!

BigLips realiza entregas internacionais?

Sim!! Nós enviamos para vários países. Mas para isto, nos envie um e-mail para contato@BigLips.com.br com a quantidade desejada e endereço de entrega, que iremos passar todas as informações necessárias!

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Assim que seu pedido é recolhido na nossa empresa pelos correios ou transportadora, você recebe um e-mail com o seu código de rastreio e o link para que você possa sempre rastrear!

Os pedidos são postados super rápidos, em menos de 24 horas úteis! ☺

Quando será postado meu pedido?

Pedidos aprovados antes das 14h (de segunda a sexta) são postados no mesmo dia. Pedidos após as 14h, são postados no dia seguinte. Super rápido, né?!

É seguro comprar no site da BigLips?

Sim, fique tranqüilo (a)! Todas as informações de nossos clientes são criptografadas, isso quer dizer que nunca pode acontecer de alguém ter acesso a qualquer dado de cartão de crédito ou outras informações confidenciais.

BigLips possui frete grátis?

Sim!!! Estamos com frete grátis para todo o Brasil!

Por que meu pedido foi cancelado?

Pedidos realizados por boleto são cancelados apenas após a data de vencimento.

Pedidos realizados por cartão de crédito têm diversos critérios de analise que podem provocar o cancelamento. Mas eles não são repassados para a loja para a privacidade do cliente. Caso seu pedido tenha sido cancelado, entre em contato com a operadora do seu cartão para confirmar que você deseja realizar essa compra, e tente comprar novamente.

Adicionar um produto ao carrinho garante a reserva somente pra mim?

Não! O seu produto estará reservado apenas após finalizar a compra. Se você comprou por boleto bancário, o seu produto ficará reservado até a data de vencimento do boleto.

Esqueci minha senha. E agora?

Sem problemas! Ao clicar para entrar na sua conta, clique em “Esqueci a minha senha”, e você poderá alterar a senha na hora, após esse passo, enviaremos um e-mail para que você confirme essa alteração e consiga acessar a sua conta com a senha nova!

Como faço para acessar a minha conta?

É bem simples, você deve acessar "Meus Pedidos" e fazer o log-in com o e-mail que você fez o pedido e solicitar uma Chave de Acesso.

- Vão abrir algumas opções de log-in pra você, mas a gente indica fazer por Chave de Acesso. Você vai receber o código direto no seu e-mail, daí é só copiar e colar na página pra ter acesso a sua conta.

Obs.: alguns e-mails direcionam essa Chave de Acesso para a lixeira ou spam. Então caso não chegue na sua caixa de entrada, é só conferir se isso aconteceu com você.

Como me cadastrar no site?

O cadastro é feito automaticamente ao final da compra. Depois de escolher os produtos e ir para o carrinho, vamos pedir seus dados para finalizar a compra. Após o primeiro pedido, as suas informações vão ficar salvas.

Como faço para comprar?

Pra comprar na BigLips, é super simples, olha só:

1. Acesse o nosso site.

2. Escolha um dos três kits do nosso produto.

3. Clique no botão Comprar

4. Agora você já está no carrinho de compras, é só continuar no passo-a-passo, preenchendo os dados pessoais, de entrega e a forma de pagamento, e ao terminar é só clicar em Finalizar Compra.

5. Prontinho! Enviaremos seu pedido em menos de 1 dia após a confirmação! Você irá receber rapidinho o BigLips no conforto da sua casa!